Pare de Comprar Ações

O que a estatística diz sobre as mais diversas estratégias de investimento.

Site comentado no vídeo: https://marketsentiment.substack.com/

Útil:
🔥BlockFi: Ganhe até $250 em criptomoedas com BlockFi: https://blockfi.com/mateusrapini
🔒Ledger (carteira criptomoedas em hardware): https://bit.ly/3tHK4Gb

Além do YouTube:
🐣Twitter: https://twitter.com/MateusRapini
📸Instagram: https://www.instagram.com/mateusrapini

Tutoriais (Criptomoedas p/ Iniciantes):
📈Como Comprar Cripomoedas e Criar Sua Carteira 👉 https://youtu.be/bzPoBCuiZkc
💰Como Investir Em Ouro Via PAXG 👉 https://youtu.be/_484vr7aXJg

Tutoriais (BlockFi):
💵Como Enviar Moedas Para BlockFi 👉 https://youtu.be/Tt_QM1a6UPo
💎Como a BlockFi Funciona 👉 https://youtu.be/taGOaSAMudU

Sobre o Vídeo:
Afinal qual a fórmula para investir e ter retornos consistentes?
Algumas pessoas acham que é através de trades, outros acreditam em uma análise fundamentalista e recomendações de investimento de casas de análise e além disse existe uma multitude de estratégias como comprar IPOs, só investir quando há uma queda ou seguir a recomendação de nomes famosos do mercado.
Bom hoje vamos ver o que realmente funciona porque este analista passou um ano da vida dele analisando mais 100 mil relatórios de bancos, recomendações de especialistas e comparando isso com a realidade pra ver se realmente deram bons resultados.
Fez também diversos estudos estatísticos atualizados sobre questões polêmicas como IPOs, Insider Trading e estratégias de comprar na baixa que muito valem a pena darmos uma olhada.
Após analisar todo o material, concluí-se que recomendações de bancos são capazes de superar o mercado, mas custam caro demais e é um investimento que só se justifica se você tem uma carteira colossal para investir.
Investidores famosos como Michael Burry podem ser brilhantes, mas no geral erram mais do que acertam.
Investir em IPOs seria uma excelente estratégia se pudéssemos comprar sempre pelo valor de lançamento, mas claro isso é restrito a grandes instituições financeiras e o pequeno investidor não consegue participar em peso.
Comprar nas quedas também seria uma estratégia fantástica se pudéssemos identificar exatamente qual o fundo de uma crise, mas claro isso é impossível.
Seguir os movimentos de insiders precisaria de um sistema estatístico para distribuir sua carteira de forma lucrativa, pois no geral eles erram mais do que acertam e embora os acertos em geral compensem os erros, isso pode acabar com seu dinheiro se o portfolio for concentrado demais.
Então todas as estratégias incomuns sempre esbarram em alguma restrição e por mais que seja sem graça, a boa e velha estratégia de comprar ETF todo mês sem se preocupar se está subindo ou caindo ou tentar prever o futuro é o que todos nós podemos fazer com segurança e com altas chances estatísticas de sucesso.

Recommended For You

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *