O Mercado Está Para Enlouquecer | FAÇA ISSO AGORA

O recesso do congresso americano está acabando e os projetos de regulamentação serão retomados. Veja o que pode acontecer com as criptomoedas caso os nefastos projetos de lei sejam aprovados.

BlockFi: Ganhe até $250 em criptomoedas com BlockFi: https://blockfi.com/mateusrapini
Ledger (carteira de hardware): https://shop.ledger.com/products/crypto-starter-pack?r=dae91f4682cb

Além do YouTube:
Twitter – https://twitter.com/MateusRapini
Instagram – https://www.instagram.com/mateusrapini

Sobre o vídeo:
Existem projetos nefastos para regulamentar e tributar criptomoedas como o Bitcoin, Ethereum e Cardano no congresso dos Estados Unidos.
Estes projetos estão congelados graças ao recesso do congresso, porém este recesso acaba em apenas 10 dias em 20 de setembro.
Com o retorno, é possível que novas leis impactem diretamente as criptomoedas colocando fim ao atual bull market.
Um dos projetos é a Lei de Infraestrutura, que prevê a tributação de corretoras de criptomoedas mas utiliza uma definição tão abrangente para o termo “corretora” que pode ser utilizado para enquadrar praticamente qualquer player do mercado.
O segundo projeto é dar poderes para a SEC (a CVM dos Estados Unidos) para que inicie uma cassada contra projetos de criptomoedas que ela julgar não suficientemente descentralizados. Moedas como XRP já receberam ataques da SEC e moedas estáveis (stablecoins) estão no radar.
No limite, isto poderia dar poderes à SEC para exigir que emissoras de stablecoins congelem os tokens que estiverem nas mãos de qualquer pessoa sem KYC, potencialmente congelando o mercado com possíveis efeitos desastrosos para as criptomoedas no curto prazo.
Apesar disso, também existem notícias muito positivas no radar.
Apple, Amazon, Paypal e Walmart (além claro da Tesla) são as maiores empresas estudando a inclusão de criptomoedas em seus meios de pagamento aceitos.
Se apenas uma dessas empresas passar a aceitar criptos, todas as demais devem seguir e isso pode gerar valorizações exponenciais.
Novas regulamentações positivas, como permitir que fundos de investimentos gigantes como a Fidelity aceitem criptos também podem levar as criptomoedas a alturas nunca antes imaginadas dado o volume de dinheiro administrado por essas gestoras de capital.

You May Also Like

About the Author: murilobevervanso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.