INVESTIDORES FICAM CONFUSOS COM A TECNOLOGIA DO PRODUTO | PRIMO STARTUPS

Conheça a Houseasy (com até 20% de DESCONTO): https://bit.ly/houseasy-primo-startups

SAIBA MAIS SOBRE INVESTIMENTO EM STARTUPS: https://bit.ly/3xfuQJQ

Finclass – Aprenda finanças com os melhores do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass

Esse é o 9º episódio da nossa segunda temporada do Primo Startups!

Do meu lado não só o João Kepler (o maior investidor brasileiro especializado em Startups), mas também com a participação de um convidado especial, Walter Longo (Sócio-diretor da Unimark Comunicação)!

No Primo Startups, temos a oportunidade de acompanhar o pitch de vendas de várias empresas que (se fizerem sentido na nossa filosofia de investimentos) poderemos nos tornar sócios!

Não tem nada de combinado… É TUDO AO VIVO, SKIN IN THE GAME!

Nesse 9º episódio dessa nova temporada, tivemos a oportunidade de analisar e entender profundamente sobre o business da Houseasy, uma startup dar acesso ao brasileiro a uma automação residencial. Quem nunca teve o sonho de controlar toda a energia, iluminação, ligar e desligar dispositivos na palma da mão?

A Houseasy é uma empresa com um potencial gigantesco, que promete acabar com a barreira de preço, instalação, complexidade e com um investimento pesado numa tecnologia nacional (e 100% própria, o que acaba reduzindo os custos em relação aos concorrentes).

É uma promessa excelente. Mas será que realmente essa empresa é capaz de competir contra as gigantes de tecnologia, como a Sansung, Apple, Amazon?

Por isso, fomos atrás dos números para tomarmos uma decisão mais consciente: resultados da empresa, dos competidores, da retenção do usurário na plataforma, dos modelos de negócio (B2C e B2B), MRR, Churn, LTV, CAC, ticket médio, Market Cap e MUITO MAIS…

Será que fechamos um negócio no episódio de hoje?

Descubra agora no PRIMO STARTUPS!

* Nós não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo mencionado e/ou exibido pelos empreendedores durante o vídeo.

#OPRIMORICO #PRIMOSTARTUPS #TEMPORADA02

Recommended For You

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *